Dia Mundial da Saúde Mental - Rastreio Gratuito

Dia Mundial da Saúde Mental - Rastreio Gratuito

A situação atual em que vivemos devido á Pandemia, levou ao isolamento e este acabou por se tornar perturbador para o nosso equilíbrio mental, e de acordo com o Barómetro Covid-19 da Escola Nacional de Saúde Pública, mais de mês e meio depois da chegada da pandemia de Covid-19 a Portugal, 82% dos portugueses sente algum efeito negativo na saúde mental.

 

 

 

 

 

 

 

Como forma de ajudar a dar resposta à necessidade de apoio psicológico e de cuidados nesta área, e no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental, que se comemora no domingo, dia 10 de outubro, decidimos realizar um Rastreio da Saúde Mental onde se pretende identificar sinais e sintomas associados a problemas emocionais.

 

 

 

 

 

 

 

O rastreio, gratuito, ocorrerá na segunda-feira, dia 11 de outubro, a partir das 15:00h, no Módulo 3, e irá ser realizado pela Dra. Patrícia Teixeira, Psicóloga Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.

 

 

 

Pode fazer a sua marcação na app MyJS, no nosso site www.jsclinicamedica.pt, através do 232 448 885, ou num dos nossos balcões de atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se em www.jsclinicamedica.pt, na app My JS, ou num dos nossos balcões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias