PEELING QUÍMICO - PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO ENVELHECIMENTO FACIAL

PEELING QUÍMICO - PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO ENVELHECIMENTO FACIAL

PEELING QUÍMICO

Em que consiste?

O peeling químico é um tratamento que permite renovar as camadas mais superficiais da pele e deste modo melhorar manchas, acne e rugas finas. A palavra peeling significa esfolar, e é isso mesmo que acontece com este tratamento, fazendo com que a pele fique mais luminosa e hidratada..

Para quem está indicado?

Pessoas com fotoenvelhecimento (por exposição solar excessiva e ou tabaco), com acne, com rugas superficiais e com manchas

Como funciona?

Sobre a pele limpa aplicam-se várias formulações de ácidos, normalmente em cocktais (glicólico, salicílico, fenol, pirúvico, TCA…) conforme o objetivo do peeling, que vão penetrar na capa córnea da pele e renova-la. Após 2 ou 3 dias a pele começa a esfolar durante alguns dias, resultando uma pele mais lisa. Normalmente são realizados 3 tratamentos com o espaço de um mês entre eles.  É importante evitar a exposição solar direta nos dias seguintes ao tratamento.

Marque uma consulta de Medicina Estética de avaliação nas nossas instalações em Viseu, na app MyJS, em www.jsclinicamedica.pt, ou através do 232 448 885.

Últimas Notícias